domingo, 6 de dezembro de 2009

O DIA DO SENHOR (PARTE 3) - OS SINAIS DA SUA VINDA

TEXTO BÍBLICO: MATEUS 24: 3- 8

O Dia do Senhor está muito próximo, ou seja, o seu retorno, é um momento aguardado por todos aqueles que temem a Deus, será o momento do encontro da Noiva Eleita a igreja com o seu noivo amado Jesus. E ele prometeu que voltaria logo. Creia nessa bênção, logo vamos voltar para a nossa casa. Não seja duro de coração, não seja religioso e hoje tome a decisão de se tornar cristão. Continuado esta serie de estudos hoje vamos aprender quais são os sinais da volta de Jesus Cristo.

1.0_O SINAIS ESPIRITUAIS (VERSÍCULOS 3-5)
O aumento da religiosidade do ser humano, a busca pelo espiritual, o ecumenismo, os falsos mestres o evangelho fácil e sem compromisso (Apocalipse. 3:15-16). E a restauração da terra santa (Ezequiel 36:33-35), quando o estado de Israel foi criado aquela região foi restaurada. O crescimento absurdo das seitas heréticas com os seus falsos ensinamentos. Sacrifícios de pessoas para entidades demoníacas, o homem vivendo para si mesmo e esquecendo-se de quem é Deus (2ª Timóteo 3 : 1-4).

2.0_ O SINAIS MATERIAIS (FINANCEIROS E TECNOLÓGICOS) E NATURAIS(VERSÍCULOS 4-7)
A tecnologia deixará os homens correndo muito: até ao fim do tempo;” muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará”.(Daniel 12:4b). Guerras tecnológicas, a criação da bomba de hidrogênio que é pior(100 vezes mais poderosa) que a bomba atômica, armas químicas veja o que Bíblia diz:” a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca”. (Zacarias 14 : 12b). A bolsas de valores a criação de uma moeda única para cambio mundial, o chip biológico para ser implantado no corpo humano: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,” (Apocalipse 13 : 16). Os desastres naturais, terremotos(Mais de 2000 só no século passando), maremotos, tsunamis. Isso sem falar nas guerras que já ocorreram e estão ocorrendo.

3.0_ O SINAIS FÍSICOS (SAÚDE)(Versículo 8)
Veja o texto: “Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”(Mateus 24:8) As doenças estão se multiplicando, as filas nos centros de saúde só tendem a aumentar, a epidemias que como a gripes espanhola, o ebola, a gripe suína. O aumento da transmissão de doenças pelo sangue, pelo ar são um problema enfrentado pelos médicos. O princípio das dores fala de dores insuportáveis, não é isso que acontece hoje com a humanidade, só a diabetes, os problemas do coração a obesidade mórbida e a desnutrição massacram pelo menos vinte por cento da população mundial. O aumento do preço e a escassez dos alimentos: “E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho. ”(apocalipse 6:6).

CONCLUSÃO
Hoje você pode ser livre desse destino terrível basta você convidar Jesus a morar na sua vida e quando ele vier buscar a igreja você fará parte dela. E irá com ele para Jerusalém celestial em nome de Jesus. Aceite Jesus hoje mesmo e seja salvo da condenação eterna.

CONVITE E SALVAÇÃO
É neste momento agora, meu(minha) querido(a) aceite Jesus como seu Senhor e Salvador e tenha a vida eterna na presença de Deus.

Amamos vocês, com carinho no amor de Cristo Jesus,
dos seus pastores Urandy e Ariadna Marinho

Um comentário:

  1. DEUS é MAIOR JESUS ESTA VOLTANDO VAMOS RESGATAR ALMAS PARA O SENHOR PREGAR O EVANGELHO EM NOME DE JESUS AMéM....

    ResponderExcluir