domingo, 6 de dezembro de 2009

O DIA DO SENHOR (PARTE 2)


TEXTO BÍBLICO: 2ª Pedro 3:8-13
O Dia do Senhor está muito próximo, ou seja, o seu retorno, é um momento aguardado por todos aqueles que temem a Deus, será o momento do encontro da Noiva Eleita a igreja com o seu noivo amado Jesus. E ele prometeu que voltaria logo. Creia nessa bênção, logo vamos voltar para a nossa casa. Não seja duro de coração, não seja religioso e hoje tome a decisão de se tornar cristão. Foi isso que aprendemos a semana passada e hoje vamos aprender mais sobre a volta de Cristo.

1.0_O tempo de Deus é diferente do nosso(V-8)
O Senhor voltara sem contar o dia ou a hora, será um surpresa pra muitos que se dizem cristãos e não vivem a Palavra n a sua plenitude, levando uma vida religiosa. Devota ao trabalho, do lazer, de uma vida sem regras totalmente longe de Cristo. Um estará dormindo e o outro desaparecerá, dois sairão para trabalhar e um desaparecerá, será um tempo difícil sem Jesus na terra. Não fique esperar o tempo passar tome uma atitude agora! Aceite Jesus e seja salvo para glória de Deus.

2.0_Deus não quer que ninguém se perca (v:9 - 11)
Por isso Ele tem enviado homens e mulheres para pregar a sua Palavra, as células são um instrumento Deus para o crescimento do reino aqui na terra, por isso o Senhor Deus tem tanto amor pelo homem. A sua vinda será rápida e chamara a atenção, mas a sua igreja nada sofrerá pelo contrario irá com Ele para a Jerusalém celestial.

3.0_Devemos viver como se Jesus fosse voltar daqui a um segundo(v:12 - 13)
O tempo é chegado nunca aconteceram tantos desastres, catástrofes e acontecimento apocalípticos. Devemos acordar e reagir pregar o santo evangelho, receber a Palavra de Deus, crer e viver as suas promessas, pois Deus não é homem para que minta ou filho do homem para que se arrependa. Por isso viva como nunca viveu esteja pronto para a volta de Jesus Cristo com a vida pronta para ele em santidade e vigilância. Maranata ora vem Senhor Jesus.
Amamos vocês, com carinho no amor de Cristo Jesus,
dos seus pastores Urandy e Ariadna Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário